DEVOLUÇÕES 

Na eventualidade do cliente devolver um ou mais artigos, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a receção da encomenda, desde que os produtos se encontrem intactas, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada. O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 20 dias a contar da sua entrega.

Para usar o seu direito de devolução, o cliente deverá contactar-nos, via e-mail, especificar o número da encomenda e a descrição ou a referência do(s) produto(s) que pretende devolver. O reembolso será feito apenas por devolução de dinheiro, por transferência bancária no NIB | IBAN indicado pelo cliente.

O cliente terá também de atender se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas.

Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack. Todos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente referidas.

O cliente deve enviar-nos o(s) artigo(s) por correio registado para a seguinte morada:

Searching Harmony, Lda
Quinta do Barracão – Estrada Nacional, 4
Carrascal, 24
7350-468 Elvas
Portugal


A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.

Também não será aceite a devolução de produtos que tenham uma data de validade inferior a um mês, nem ofertas ou produtos trocados.

Se recebermos um artigo nas condições acima mencionadas ou com a etiqueta da empresa de transportes colada diretamente na embalagem, o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) nas nossas instalações, suportando os custos de recolha.


TROCAS

O cliente deverá proceder à devolução do(s) artigo(s), solicitar o respetivo reembolso e efetuar uma nova compra. Todo o processo de devolução está devidamente descrito no item DEVOLUÇÕES.


MÉTODOS DE REEMBOLSO

A SEARCHING HARMONY, tudo fará  para  reembolsar o cliente rapidamente, salvaguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a contar da receção da devolução nos nossos armazéns.

Se o pagamento tiver sido feito por cartão de crédito, o reembolso será efetuado no próprio cartão e constará no próximo extrato do mesmo.

Se o pagamento tiver sido feito por Contra reembolso ou Multibanco, será pedido ao cliente que nos forneça os dados da conta para a qual pretende que o valor do reembolso seja transferido.



REEMBOLSO DOS GASTOS DE ENVIO

Caso o motivo da devolução da encomenda tenha sido da responsabilidade da SEARCHING HARMONY, reembolsaremos os respetivos gastos de envio (exemplo: produtos com defeito ou diferentes dos artigos efetivamente encomendados).

Porém, no caso de numa encomenda de múltiplos produtos, apenas um tiver apresentado algum problema, não procederemos ao reembolso dos gastos de envio. Se a devolução do produto for igual ao valor total da encomenda (o cliente no ato da compra beneficiou de portes gratuitos), a SEARCHING HARMONY apenas reembolsará o valor do produto subtraindo 3,90€ dos portes que foram imputados à empresa nesse envio.

Se a devolução for da responsabilidade do cliente, a SEARCHING HARMONY apenas reembolsará o valor do produto apenas quando for recebido em perfeitas condições (sem que tenha sido aberto e/ou danificado).



CANCELAMENTOS

O cliente  poderá cancelar a sua encomenda, apenas no caso de,  ainda,  não tenha sido paga e  não se encontre em processamento. Se assim for, apenas terá de aceder à sua conta, clicar sobre “A minha conta SEARCHING HARMONY” e selecionar a opção “Encomendas”. Na coluna “Histórico de encomendas”, o cliente deverá selecionar a encomenda que pretende cancelar e, na coluna “Detalhes da encomenda”, deverá clicar sobre o botão “Cancelar encomenda”. Uma vez cancelada a encomenda, ser-lhe-á apresentada uma mensagem de confirmação.

A anulação de encomendas só é possível através do processo referido anteriormente. Toda e qualquer solicitação efetuada por outro meio não poderá ser atendida.